Fica a dica amiga!: Projeto: Fernandinha Saudável #01

HEADER1111


faixa

slide

Projeto: Fernandinha Saudável #01

Oi gente!

Quando consegui o meu tão sonhado cantinho, as responsabilidades e as chatices vieram no pacote e ainda estou aprendendo a lidar com elas…rs

Sempre gostei muito de cozinhar (quem aí lembra da época do Atêlie Tudelicia?!) e depois que comecei a faculdade e mudei o horário do meu trabalho me tornei uma pessoinha bem preguiçosa e adepta dos fast-foods e congelados “amigos”.

Era pizza congelada, lasanha, nuggets, batata frita, macarrão instantâneo e porcarias desse naipe todo dia aqui em casa. Se não bastasse comer mal, estava comendo MUITO mal, em uma quantidade bem maior que o recomendado para qualquer cidadão de bem! Se a pizza era pra 4 pessoas, eu comia uma sozinha e se deixasse dava uma beliscada em um pãozinho com azeite e um docinho pra fechar bem a noite…rs


Claro que isso impactou na minha saúde e no meu peso e nesse primeiro semestre ganhei seis ridículos quilos!


Eu tenho um problema seríssimo de cálculos renais e o sódio presente nos refrigerantes e comidas congeladas é péssimo para os meus pedregulhos, então antes que eu tenha mais alguma complicação grave resolvi me alimentar melhor.


Eu não vou fazer nenhuma dieta louca e nem nada do gênero, só vou fazer escolher melhores e como consequência disso perder peso! Não vou deixar de comer minhas gordices, só vou diminuir o ritmo e tentar fazer escolhas mais saudáveis.


Claro que vou compartilhar com vocês as novidades e semana que vem venho papear mais sobre esse assunto! Ah, quem quiser acompanhar em tempo real as comidinhas me sigam no Instagram @fe_tudela e vou tentar começar a usar o Snapchat , então procurem lá por fe.tudela


Para quem quiser ver meu vídeo falando do assunto CLIQUE AQUI! 


Bjs gente linda <3






Nenhum comentário:

Postar um comentário