Fica a dica amiga!: Rolêzinho pelo meu quarto!

HEADER1111


faixa

slide

Rolêzinho pelo meu quarto!



Oi genteeee!
Fiz o tão esperando vídeo do meu quarto! UHULL!
Esses dias eu postei a foto da minha cama e da minha cômoda em um grupo no Facebook de blogueiras e youtubers perguntando se achavam que valia a pena gravar um vídeo falando um pouquinho mais da minha decoração pop/pobre, e confesso que não esperava que tantas pessoas fossem gostar!
Fiquei bem surpresa com o resultado e com o mais de 170 likes e MUITOS comentários! Obrigada pessoal pelo apoio!
Quem aí quer ver toda essa lindeza?


O que e mais amo nessa decoração toda é que gastei R$220,00 para deixar tudo bacaninha, mas ainda faltam algumas coisas e assim que tiver novidades vou avisando vocês!
Espero que gostem da dica da amiga aqui e se inscrevam no canal que em breve vou gravar um vídeo ensinando a fazer a cômoda. ;)

Bjs e tchau, tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário