Fica a dica amiga!: Como anda meu tempo?

HEADER1111


faixa

slide

Como anda meu tempo?




Oi gente!

Cá estou eu, 1 hora da matina escrevendo um post lindo para vocês!

Às vezes acho que sou a mulher maravilha e consigo fazer tudo nesse mundo, só que NÃO, EU NÃO SOU MESMO! rs

Hoje participei de uma palestra que o chefe ministrou que me fez refletir demais em como anda minha rotina e o que eu preciso para me organizar melhor.

No meu trabalho já tenho o hábito de usar as ferramentas do Google (Gmail, Hangout, Drive, Agenda e Contatos), só que agora decidi expandir isso para o meu profissional e minha vida universitária.
Ter tudo online é muito mais prático, além de centralizar todas as informações. Antes eu tinha uma agenda de trabalho, uma da faculdade e outras das coisas da vida pessoal, mas isso não está dando muito certo e sempre foge algo...rs

Acabei de fazer uma agenda online do blog e das minhas provas e trabalhos da faculdade e sincronizei com o meu celular, assim além de acessar pelo computador, o celular vai apitar quando houver um compromisso que irá acontecer em breve e de quebra me lembrará do que preciso fazer.
Para algumas pessoas funciona melhor ter sua vida separado por “departamentos”, mas com o tempo as responsabilidades vão aumentando e parece que todas as suas atividades se relacionam. E quando você tem esse clique, melhor juntar tudo em um lugar só porque garanto que sua memória não vai ser mais a mesma e algo com certeza vai passar desapercebido.

Ter foco é uma das coisas que realmente traz resultado! Admito que não sou a pessoa mais focada do universo, mas quando me dediquei de verdade para passar no vestibular eu consegui, e hoje morro de orgulho de mim por ter passado na USP depois 7 anos que sai do ensino médio. Foi fácil? Não! Valeu a pena? SIM!!

Se eu consegui me organizar em tão pouco tempo para um vestibular, porque não consigo organizar minhas atividades? pergunta valendo 1 milhão de reais
Não consigo porque não é meu foco, mas agora vai ser porque realmente eu quero! Hahahaha

Projeto Foco Fernandinha foi ativado e em breve conto para vocês como foi essa experiência de me organizar com as minhas tarefas!

Quem aí quer entrar nessa vibe comigo? Acho que o projeto serve para o trabalho, para os estudos (principalmente quem está estudando para o vestibular) e para a vida pessoal!

A gente consegue fazer tudo sim, e vamos da melhor forma possível!

Partiu gente lindaaa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário